quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Malhação ID

É o seguinte caros leitores, fui convidada pela Rede Globo para conhecer melhor a nova temporada da novelinha teen da emissora: Malhação ID. Nosso bate papo aconteceu no PROJAC e eu posso dizer que fiquei impressionada com a estrutura do lugar. Estavam presentes os dois novos protagonistas, Cristina Peres e Filipe Galvão, além da Caroline Figueiredo, atriz que interpreta a já conhecida Domingas.

Para começar ficou esclarecido o motivo de ID e é identidade mesmo. Durante a conversa ficou clara a intenção de modificar a cara de Malhação. A ordem do momento é deixar tudo o mais próximo da realidade possível. Uma das estratégias da direção foi escolher atores que apresentavam personalidade compatível com a de seus personagens. Outra novidade é a derrubada da chama quarta parede, ou seja, câmera no ombro na hora de filmar o que dá mais liberdade para o ator.


Outra questão abordada foi a vontade da emissora de aproximar o público também pela internet. Basta ver que eu, como blogueira, fui convidada a opinar sobre a novela e os novos métodos de interação. O site da Malhação ID traz enquetes e materiais de vídeo produzidos pelos próprios personagens, tudo gravado com celular ou câmera fotográfica comum. Dá uma olhadinha aqui ó.

Gostei do que ouvi e espero ver tudo o que foi dito na telinha. Afinal que atire a primeira pedra quem nunca assistiu Malhação!


PS:As próximas postagens serão sobre meu passeio no PROJAC que merece uma atenção a parte.

6 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

e tu nem se candidatou a ser figurante?

Paulinho Mesquita disse...

http://bit.ly/2DmOOk

como vc me sai tão lá no fundo??
tinha que tá linda na frenteee!

R.Bittencourt disse...

Show...tá bem hein!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

daeww blz é ilário a malhação com o bernardo e a cristiana com {A}no final d+++++ !!!!!!!!!

Bjuxxxx !!!!!
Ahh esse e-mail é do meu kut tahh !!!
blz......

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

 
BlogBlogs.Com.Br