sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Barbie rock'n roll!

Gente olha que tudo essas Barbies. Criadas para as comemorações dos 50 anos da boneca, as novas apostas são certamente meu sonho de infância. Trata-se de nada mais nada menos que Debbie Harry, Joan Jett e Cindy Lauper versão Doll. Tudo bem que eu tinha a minha Barbie roqueira, com guitarra e tudo, mas brincar com um ícone do rock é outra conversa né? As bonecas foram desenvolvidas para colecionadores, mas eu aposto que vai ter muita mulher relembrando os tempos de outrora. Como uma boa fã das três eu amei e você o que achou?

2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

me acorde no dia em que fizerem uma barbie gorda.

Anônimo disse...

Muito massa essas barbies!Sou colecionadora e concerteza vou comprá-las imediatamente!!!

 
BlogBlogs.Com.Br