quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dalva e Herivelto

Feliz 2010 queridos leitores! Que o próximo ano seja cheio de realizações, alegrias, saúde e amores para todos. O ano do blog começou bem até demais. Fui convidada para assistir o primeiro capitulo da nova minissérie Global: ‘Dalva e Herivelto, uma canção de amor’.

Evento global que se preze tem que ter glamour. E teve mesmo. Com direito a elenco, diretores, equipe de produção, imprensa, e a dupla refrigerante e pipoca que não pode faltar né gente?
Refri e pipoca? É. O capítulo foi exibido numa sala de cinema já que todas as filmagens foram feitas com câmera de cinematografia digital.

Antes da primeira exibição o diretor Dennis Carvalho apresentou o projeto aos convidados (euzinha inclusive). “É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz, com a contribuição, claro, de todos os craques do meu time”.

Como telespectadora posso dizer que fiquei impressionada com a qualidade da história e a interpretação dos atores. Na verdade eu já tinha desistido de assistir TV aberta faz tempo, mas devo confessar que gostei do que vi. Recomendo. Fica a dica!

Serviço: ‘Dalva e Herivelto, uma canção de amor’, vai ao ar até sexta-feira, dia 08 de janeiro.

3 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

tu tá mto metida mesmo. só vive de putas globais agora, é?

me leva pra conhecer o caldeirão do huck?

Paulinho Mesquita disse...

ps: "pautas" globais... e não putas.
hehehehe

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

 
BlogBlogs.Com.Br