terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fala sério Vanusa!

É o seguinte meu povo, fui inspirada pelo principal feriado nacional e resolvi me pronunciar sobre o ocorrido com a outrora cantora Vanusa. Pra quem não tá sabendo, a cidadã foi convidada pela Assembléia Legislativa de São Paulo para cantar o Hino Nacional em uma cerimônia. Tudo certo até aqui não é mesmo? Seria. Se a cantante em questão tivesse uma mínima idéia do que estava fazendo.
O fato é que Vanusa não fez o clássico de errar uma palavrinha ou outra. A cantora criou sua própria melodia, sua própria letra, ou seja, criou sua própria entrada para um dos momentos mais “vergonha alheia” que eu já assisti.

Agora vamos a analise: se você é convidado pra fazer algo, provavelmente se prepara não mesmo? Sendo ela uma cantora, o mínimo que se espera é que ela estude a música. Sendo ela brasileira, o mínimo que se espera é que ela conheça pelo menos a melodia do hino, já que a letra estava bem na sua frente. Será que essa criatura não teve educação cívica? Pela idade eu garanto que sim hein! Claro que ela assistiu à copa de 70, olimpíadas, jogo de vôlei...

Mas sempre tem que ter uma desculpa não é? A dela foi um tal remédio pra labirintite. Sinceramente. Era melhor ter ficado em casa. Não tem motivo pra erra o Hino desse jeito. Pelo visto a Vanusa tirou feriado da pátria faz muito tempo. Pronto falei!


Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

lííííímmmmpiidoooooooooo!

 
BlogBlogs.Com.Br