quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Criatividade cadê você?

Esse negócio de escrever todo dia alguma coisa no mínimo legalzinha é bem bacana, mas tem dias que eu fico pensando: sobre o que diabos eu vou soltar minhas letrinhas? Mesmo sendo uma pessoa que não consegue viver sem criar, ter que fazer isso como uma obrigação, todos os dias, dá um pouquinho de dor de cabeça.

O mais engraçado é que quando eu estou andando sem rumo na rua, aproveitando um picolé, exercendo meu consumismo, quando estou relaxada mesmo sabe? Então, é só entrar nesse espírito que brotam pensamentos e mais pensamentos.

Já sei! Vou sair agora, gastar meu dinheiro em um gravador ou bloquinho, tomar um sorvetinho bem gostoso enquanto caminho pra um lugar indeterminado. Pronto! Resolvido. Se der certo eu conto pra vocês.

Músiquinha ótima pra ouvir enquanto vocês esperam:


Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

auehauehaeuheauaehaue
é o famoso ócio criativo, né?

 
BlogBlogs.Com.Br