quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De volta aos anos 80

Que maravilha foi a década perdida não? Pra muitos os anos 80 não passaram de um desperdício cultural, pra mim foi a década mais divertida de todas. Graças a Deus mais pessoas se atentaram a esse fato. Aos pouquinhos as passarelas estão se rendendo ao retorno dos absurdos oitentistas. Ruim para quem não gosta, ótimo pra quem não teve a chance de viver e maravilhoso pra quem morre de saudade como eu.

Nomes de peso estão apostando suas fichas em referências dos anos 80. Gucci, Givenchy e Marc Jocobs, citando apenas os mais famosos, trouxeram de volta tecidos metálicos, cores neons e claro os enchimentos nos ombros, pra desespero de alguns. É hora de abrir o armário da mãe e resgatar aquelas preciosidades, procurar nos álbum de família aquela foto bem ridícula e se inspirar pra fazer uma versão mais moderna do modelito.


Além disso, podemos resgatar músicas, jogos, filmes, enfim vamos reviver os anos 80 com tudo que temos direito. Tirando alguns cabelos, que realmente não deveriam ter existido. Tá na hora do Flashback meu povo e vai ser uma delícia!


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br