
Mesmo com a doença diagnosticada e quase desenganado pelos médicos, Patrick não parou de trabalhar e gravou alguns episódios do drama The Beast, exibido pelo canal A&E. Filho da coreógrafa Patsy Swayse, o ator tinha a dança no DNA. O que muitos não sabem é ele fazia isso profissionalmente e chegou a ser primeiro bailarino da Companhia Elliot Feld, de Nova York.
Agora vamos ao sucesso. Patrick Swayze atingiu a fama depois de interpretar um professor de dança no filme Dirty Dancing. Contracenando com Jennifer Grey, Patrick desencadeou uma febre pela dança de salão nos Estados Unidos e fez disparar o coração de todas as adolescentes da época.
Mesmo com todo o brilho de Dirty Dancing, outro filme foi o responsável pela glória do ator. Estou falando de Ghost: Do Outro Lado da Vida. O sucesso de bilheteria tornou Patrick um dos atores mais requisitados de Hollywood fazendo dele o Homem Mais Sexy do Ano pela revista People. Em toda a carreira o ator participou de 39 filmes.
Como fã devo dizer que estou tristinha. Afinal, Patrick Swayze foi meu ídolo da sessão da tarde. Era incrível o ver passando pelas portas em Ghost. Eu morria de medo e ao mesmo tempo achava lindo o amor dos protagonistas. Agora Dirty Dancing é outra história. Esse filme faz parte de quem eu sou. Toda vez que eu vejo (sim, porque eu tenho o DVD e assisto com certa freqüência) me dá uma vontade louca de sair dançando pelo quarto e ter um namorado bailarino pra me resgatar da minha vida de pobre garota rica. Só posso dizer que “…I've had the time of my life, no I never felt like this before. Yes I swear it's the truth. And I owe it all to you…” Valeu Patrick!
Um comentário:
Faaaaaaaaaaaaaala guria, muito bacana teu blog,já dicionei teu blog na minha lista me add na tua ai, rsrs.
e ais como vc tá?
bjao guria
Postar um comentário