segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AC/DC

Está confirmado. O AC/DC vai mesmo tocar no Brasil. Quem é fã da banda, poderá assistir esse clássico do rock, dia 27 de novembro, no estádio do Morumbi, em Sampa. Segundo o site oficial, os membros do fã-clube terão preferência na pré-venda, que tem previsão pra começar no dia 1º de outubro.

Black Ice World Tour vai trazer uma megaestrutura pro país. O palco de 78 metros de comprimento e 21 metros de largura é um dos maiores já usados em apresentações em terras brasileiras. Maior do que o usado pela cantora Madonna em sua apresentação do ano passado, por exemplo. Como se não bastasse, o show terá uma locomotiva de seis toneladas que se movimentará durante toda a apresentação.

É o tempo pode até passar, mas quem é rei nunca perde a majestade. A turnê já teve seus “passes “ esgotados nos EUA, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, Hungria, Espanha, Inglaterra, Portugal e Austrália; somando quase 2 milhões de ingressos em todo o mundo.

Vai dizer que não deu vontade de ir ao show? Pode ser pela estrutura, pra ver as lendas ao vivo, pode até ser só pra dizer que foi. O fato é que: “you shook me all night long...”


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br