quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sutilmente...

Numa relação a dois a palavra mestre é com certeza a sutilidade. Aquele meio termo que acalanta os dois lados sabe? Ser sutil não significa deixar de dizer algo, mas sim falar com jeitinho, dizer o que pensa sem magoar o ser amado. Nada difícil de fazer quando o amor é novo e forte não é mesmo? Com a medida do tempo ficamos mais irritados, preocupados, e até desajeitados. É essa a hora de parar e resgatar o amor sutil de outrora.

Normalmente fico quase que hipnotizada por certas músicas e ultimamente uma delas não sai da minha cabeça. Uma linda balada romântica de uma das minhas bandas preferidas: o Skank. Sutilmente a música desconstrói em nossos ouvidos a relação entre duas pessoas que se amam. Pra mim é um pedido de amor eterno e por isso eu adoro essa canção. Vou postar um vídeo e deixar o link do outro. O primeiro é pra você suspirar e o segundo pra quem quer aprender a magia de causar suspiros com um professor muito especial. Esse aqui ó!

Escute, veja, aprenda e depois me diga no que resultou ok?


2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

samuel rosa é foda!

R.Bittencourt disse...

Show de bola, alias o cd novo do Skank tem muuuuita música boa! Aposto que ainda tem muito pra estourar, acho q essa é só a segunda música de trabalho.

 
BlogBlogs.Com.Br