terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quociente de prazer!

Matando meu tempo real com o mundo virtual, recebi de uma amiga um teste que definia o Quociente de Prazer Individual das pessoas. Lógico que eu tive que tentar né? Primeiro que eu não tinha nada pra fazer e segundo, que mulher não adora um teste? O site já começa com a foto de um doce e vamos combinar que o chocolate é responsável por grande parte do prazer feminino. Pergunta vai, pergunta vem e no final eu descobri o óbvio: minha maior paixão é a música.

Outra descoberta também foi interessante, enquanto a média da população mundial tem 100 pontos no quociente de prazer eu tenho 200, ou seja, o dobro. Segundo eles, isso significa que eu procuro prazer em tudo que eu vou fazer e só fico feliz se o alcançar. Até agora não descobri se isso é excelente ou um forte fator pra eu me tornar uma pessoa deprimida. Mas como eu não tenho tendência pra modinha EMO vou levar pro lado bom.

É claro que eu procuro prazer em tudo! Eu achava que todas as pessoas eram assim. Porque viver uma vida mais ou menos se você pode ter uma incrível? Se você assim como eu não tem muito pra fazer e quer descobrir a sua lust for life vou te mandar o link do teste! Faça e me conte como se saiu ok?

Teste seu Quociente de Prazer!



4 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

o meu é 180. to acima de todas as médias: faixa etária, país, gênero, mundo e até da eva mendes!!

meu perfil é o do superesforçado. sinto prazer nas minhas vitórias e nas vitórias dos outros!

R.Bittencourt disse...

O meu deu 120, e esforçado!

R.Bittencourt disse...

Então..achei as imagens meio confusas e subjetivas...nem me deram as opções certas, agora fiz denovo e deu 200 kkkkk aff! rs

R.Bittencourt disse...

Ah...deu perfil de lobo solitário!

 
BlogBlogs.Com.Br