segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Recomeçar

Há alguns anos, com a insistência dos meus amigos jornalistas decidi começar esse blog. Era uma delícia imaginar a possibilidade de escrever sobre coisas que eu gosto sem me importar com a quantidade de letras, palavras, laudas... Era muito atraente o poder de colocar em palavras todos os meus devaneios e deixá-las flutuando por ai.

O desafio era interessante e começou com textos mais longos, quase semanais. Parecia que tinha engrenado sabe? Mas de repente veio aquele termino de namoro, aquelas festas que não acabavam mais e tentando me redescobrir fui esquecendo de uma das coisas que me faz ser quem sou.

Graças a um novo amor e uma nova vida reuni coragem pra recomeçar. Pois aqui está meu trato. Vou escrever diariamente (ou quase), pretendo iniciar uma rotina de exercícios, aproveitar mais o dia, melhorar a minha alimentação (afinal segunda é dia de dieta), planejar minha festa de casamento, entender o que é morar no rio (já que sou candanga), enfim me descobrir uma nova mulher todos os dias e bem em frente de vocês. Tudo sem pretensão como uma deliciosa conversa de portão.

3 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

Essa é minha garota!
Manda ver!
Até o chão chão chão...

Hara Labka disse...

eu dou apoio total!

Anônimo disse...

É isso ai linda!!!! Orgulho total de você. Você é minha Super Poderosa. Mami

 
BlogBlogs.Com.Br