terça-feira, 4 de agosto de 2009

O tal cabinho...

Eu sei que existe vida além do cabinho da tv, mas vamos falar a verdade: tv aberta não nos oferece a mesma qualidade de programas não é mesmo? Com mais tempo disponível do que eu gostaria de ter, me vejo bem tentada a passar horas e mais horas vasculhando todos os programas da NET (propagandas a parte). Como não me render ao poder da super mega HD Max plus? Afinal, sou só um ser humano oras.

Enfim, na busca pelo que fazer me tornei uma especialista nos programinhas estrangeiros, mas o mais engraçado é que eu desenvolvi uma estranha afeição aos programas de reality. Como é divertido ver uma pessoa ultrapassar qualquer amor próprio e respeito pelo próximo por alguns milhares de dólares. Tem de tudo, programa que acha amor para as “celebridades”, tem pra perder peso, mudança de visual, desafios para designers e chefs, os que acompanham a vida de alguém e até um desafio japonês.

Outra mania são os caçadores de fantasmas, e olha que eu morro de medo dos seres caçados. Como é legal escutar barulhos estranhos e imaginar que são falas, ver vultos, e sentir aquele friozinho na espinha sabe? Tenho que admitir que é bem divertido, e enquanto eles ficarem na TV pra mim tá tudo certo.

Esse hábito televisivo certamente não é melhor coisa do mundo, mas quer saber de uma coisa? É melhor passar horas assistindo coisas inúteis, mas divertidas, há passar um minuto sequer presa na programação dominical da TV aberta. Prefiro ir à missa!


4 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

dizem que depois de deus criar o mundo e descansar ele inventou a tv a cabo.
ta vendo como tem que ir a missa pra agradecer?
amém!

Fransmey disse...

ótimo comentário do meu leitor maiis fiel!
TOMATE

R.Bittencourt disse...

Deus me livre da programação aberta de domingo, só salva a parte esportiva e olhe lá!

Paulinho Mesquita disse...

e agora um contraditório:
"acabo de comprar uma tv a cabo. Acabo de entrar pra solidão a cabo"
Otto

 
BlogBlogs.Com.Br