quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Propaganda: a alma do negócio

Vamos lá! Pra contar esse pequeno caso eu devo antes de tudo informar que a história é verídica e que os detalhes serão trocados pra felicidade dos envolvidos. O fato é que a prima de terceiro grau da minha amiga (entendeu?) tinha o namorado perfeito. Atencioso, bonito, totalmente bem intencionado, inteligente, com uma ótima família e a conta bancária em dia. Recém formado em engenharia o mocinho era tudo que qualquer mãe poderia querer para sua filha.

Tudo lindo, até que certa garota apareceu na história e rapidamente conquistou a confiança da tal prima, tornando-se a confidente oficial. Todos os detalhes eram contados e a partir daqui não preciso nem dizer o que aconteceu né? Com todas as informações em mãos a danada não só terminou o namoro da “amiga” como fisgou o bom partido pra ela.

Que lição tiramos dessa história? Muito cuidado para quem você conta os detalhes da sua vida. Nada de sair por ai espalhando a surpresinha que o seu namorado lindo fez pra você, como ele nunca esquece os detalhes, os presentes que ele te dá, enfim, nada de ficar divulgando a sua sorte. Afinal, para alguns, a propaganda é a alma do negócio!

3 comentários:

R.Bittencourt disse...

huahauhaua...verdade isso acontece mesmo hein! kkkkk...

Paulinho Mesquita disse...

conheço isso.

ps: to tão orgulhoso desse blog sendo atualizado diariamente!

Anônimo disse...

É isso aí!! mas fica ligada qu mesmo muda, calada, invisível, você mesma pode ser a alma, a propaganda e o negócio. Entendeu, né? 1000bjs!!! Edna

 
BlogBlogs.Com.Br