quinta-feira, 6 de agosto de 2009

É hora de doar!

Recém chegada à cidade maravilhosa uma das primeiras coisas que eu fiz foi comprar! Claro que esse é o comportamento natural de qualquer mulher, mas a questão é: sempre que eu compro alguma coisa logo penso que, cedo ou tarde, vou ter que doar alguns itens. Afinal o armário não é tão grande assim. Lógico que eu me sinto bem fazendo doações e gostaria de fazer mais regularmente, mas não posso dizer que esse é o único motivo.

Como é difícil se desfazer das nossas coisas né? Tem aquela calça que você comprou na viagem pra NY, a blusa do primeiro encontro, o sapato que você usou na formatura, o fato é que a gente sempre arruma um motivo pra ficar com as coisas mais inacreditáveis. A minha desculpa é a moda. Primeiro ela sempre volta, sem contar que acrescentar uma peça de outra época com coisas atuais é um luxo.

Mas mesmo com todos os argumentos toda dinastia chega ao fim. Nessa hora você se pergunta: onde posso fazer esse ato de amor? É ai que o bicho pega! Como é difícil achar um lugar pra doar. Pensando nisso vou dar uma ajuda para os amigos do Rio, São Paulo e Brasília. Lembrem-se não importa se é um casaco ou um pouquinho do seu tempo. É sempre hora de doar!

Exercito da Salvação (Rio e Sampa)
www.exercitodoacoes.org.br

Comunhão Espírita (Brasília)
Endereço: Avenida L2 sul, quadra 604, lote 27
Telefone: (61) 3225-2083
www.comunhaoespirita.org.br

Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

já q não posso doar sangue, né?

 
BlogBlogs.Com.Br