segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Porque NY?

Será que alguém pode me dizer o que Hollywood tem contra Nova Iorque? É impressionante, mas toda vez que o mundo vai acabar (pelo menos no cinema) a big Apple é a primeira a ser atingida. Adoram destruir a Estátua da Liberdade, o Empire State até as Torres Gêmeas, se bem que essas já deram um jeito de tornar realidade, com roteiro de cinema e tudo mais.

Pra uma apaixonada por NY como eu, é muito triste ver o caos na cidade em todos os filmes de ação que eu assisto. E não é só no cinema não, os seriados também adoram tumultuar. Pode ser atentado terrorista, invasão extraterrestre, bomba atômica, mudança climática, vírus de todos os tipos, enfim, a ficção não se cansa de testar a resistência dos yankees.


Apesar de implorar por alguma mudança, toda essa insistência me faz pensar numa coisa: se os roteiristas tiverem um que de Nostradamus é melhor que seja por lá não é mesmo? Eu nem gostava tanto de Nova Iorque assim...

2 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

e a importância da cidade, né?
aqui no subúrbio do mundo ninguém vem atacar...

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

 
BlogBlogs.Com.Br