domingo, 18 de março de 2007

Infinito ao meu redor...

Tudo começou com um telefonema e a notícia de que a promessa seria cumprida. Que gentileza! Já não me importa o preço que paguei pra entrar no universo particular. Agora ouviria as mais belas canções ao lado de um amado amigo. Ficou combinado assim, passe em casa que to te esperando, to te esperando. Na hora marcada lá estava eu e de repente me encontrei aguardando.

Na dança da solidão meu pensamento passou por lindas e melancólicas imagens. Perdida em meus próprios devaneios fui salva por quem preza a razão. Pensei: “apagaram tudo, pintaram tudo de cinza.” Mas ninguém vive sem amor, e quando eu menos esperava eis que surge a música perfeita, cantada pelo mais doce dos trovadores. A combinação de poesia e melodia ali imposta causou uma espécie de alergia em meu coração, fazendo com que lágrimas protestassem tamanha beleza.

Era hora de passarmos apressados pelas ruas da cidade. Afinal, o show não esperaria. Entrando no ginásio, absolutamente inundado, nos afogamos em letras que conversam com a alma. Meu canário já não cantava mais, perdi a paciência pra televisão, o seco seguia sem sacar e se você não passar no morro, ah eu quase morro. Milhares de pessoas se perguntavam o que a gente não faz por amor? E gritavam a plenos pulmões que já sabiam namorar.

Tudo foi incrível. Luzes dançaram ao som da rouquidão perfeita. De que serve registro pra quem domina a arte de encantar? Pássaro ao cubo, um sol de papel, borboletas virtuais, tudo isso serviu de cenário pra mais frágil das musas. Como num sonho bom chegou a hora de acordar. Se acabar não acostumando, se acabar parado calado, se acabar baixinho chorando, se acabar meio abandonado... Não importa. O tempo passou e foi aproveitado da melhor forma: com emoção.

Tão bom poder dividir a beleza desses momentos. Porque a gente canta, a gente dança, a gente não se cansa de ser criança e no fim da noite deita e aceita que a amizade ficou mais forte. Com muita sorte no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio e trouxe uma nova visão do mundo. Não me torture, não simule, não me cure de você. Muito obrigada pela noite e pelo amor de amizade que bate muito mais fundo no meu peito.

10 comentários:

Toty Freire disse...

estou absolutamente comovido! sem mais palavras. apenas... amor, i love you!

Paulinho Mesquita disse...

Se o Toty não teve palavras, quem sou eu para tê-las??

Anônimo disse...

Tardo mas não falho!
Lindona, muito bom o seu texto. Na verdade excelente esse seu blog! Fazia tempo que eu não via um blog com inteligência.
Um beijão

Anônimo disse...

amiga linda, não vou nem me arriscar a falar do que acontecia,
pois aconteceu, era o que devia.
Linda! Com palavras certas e sentimentos sinceros!

O q mais querer da vida?

tenho só um palpite: que vc fique do meu lado sempre.

Ticiane Drummond disse...

Oie, Fran!

Tudo bem?

Prazer em conhecê-la, e aos seus textos também!

Adorei, viu????

Vou te add no meu blog, tá???

E, que bom que vc nao vomitou!!!!

...hehehehehehehehe...

Mil Beijinhos

Anônimo disse...

Muito bom o texto xu... O show dessa mulher é demais mesmo!!!
Vc está de parabéns pelo blog...
Bjão

Ticiane Drummond disse...

Oie, Fran!!!

Foi o Paulo que falou...Tb já estou dentro, é só marcar!!!!!

AmOooOoO sorvete!!!!

Mil Beijinhossssssssssssss

R.Bittencourt disse...

Ótimo texto, muito comovente e bem escrito!

Ticiane Drummond disse...

Fala, moça!

Quero texto novo!

Adorei esse, mas já li umas 5 vezes...hehehehehehehehe...tá bom, né????

:p

Mil Beijinhos

Anônimo disse...

Deixa eu dizer que te amo!!!!!!!!!!Mami

 
BlogBlogs.Com.Br