terça-feira, 13 de março de 2007

Amor de Ficção!

Adam! Existiria nome melhor pro homem mais bonito de Dublin? Essas quatro letras têm o poder de me fazer sentir como uma adolescente. Aliás, não só essas letras, mas todo o vocabulário que esse rapaz de 24 anos representa. Moreno, com um metro e oitenta de altura, olhos azuis que lembram um céu sem nuvens (valeu Toty), maxilar quadrado, pernas compridas, braços musculosos e um belo sorriso.

Esse jovem estudante de Inglês, Psicologia e Antropologia, tem um poder muito incomum: consegue fazer com que todas as mulheres corem ,como se tivessem corrido quilômetros sem parar, na sua presença. Sendo eu um ser do sexo feminino, a reação não poderia ser diferente. É só avistar a letra A, seguida cautelosamente pelo d, que logo penso: “Até que enfim! Já tava com saudade”!

Vocês devem estar pensando: que pessoa louca! Pode ser... Mas ele não é só um rostinho bonito. Adam é um homem que não se encontra mais. Esse maravilhoso exemplar masculino poderia ter todas as mulheres do mundo. Ao invés disso, se interessou por uma só. E dedicou a ela toda a atenção e carinho que possui.

Agora meninas, imaginem só, ele tem a minha idade, é lindo, sensível, carinhoso, tem a capacidade de se manter fiel a uma pessoa, é divertido, inteligente... Poderia ser melhor? Talvez. Se ele não tivesse preso em uma Melancia, nós poderíamos nos encontrar e viver esse maravilhoso amor de ficção. Triste né? Mas olhando pelo lado positivo, grudado nas página do livro eu posso visitá-lo a qualquer hora. Ele nunca vai marcar aquela tradicional pelada com os amigos. “É Adam... eu te amo”!

7 comentários:

Toty Freire disse...

Eu sabia que o próximo post seria por aí! Obrigado Marian Keyes! Você deu um novo amor a essa menina! Hahahha

Paulinho Mesquita disse...

AhauhauHAUAHuAHUHAuahuHAuAHuAHuaHUAHuAHuAHuAHaUHaUHAUHAuaHUAHuAH
E viiva a melancia de Marian Keyes!!!!

Anônimo disse...

Eu sei como você se sente.
É que nem quando eu vi aquela primeira playboy que eu vi na minha vida! Não tinha como ignorar, não tinha como não olhar e não tinha como eu resistir.
Foi tudo lindo, mágico e único.
Ela foi tudo para mim. Mas não saía da porcaria da revista!
E o pior foi quando eu vi que estava todo mundo com aquela revista também. E todo mundo falando sobre ela.
Pois é, mulher bonita é que nem melancia ninguém....

fabiogomes22 disse...

Menina quem é ele??? ele tem um irmão gay????

Anônimo disse...

O louco!! Se isso tudo aparece na minha frente com mais de 35 pronto, vou ter que dar cama comida e roupa lavada kkkkkk

Anônimo disse...

Esse ai deixa anonimo mesmo kkkkk

Veve Muccini disse...

Tá lindo Franzinha!!

=)

Acho até que vou voltar pro meu...

hehehehe...
beijos

 
BlogBlogs.Com.Br