segunda-feira, 5 de março de 2007

Ao mestre Lulu...

Toda a forma de amor vale a pena
Mas já não tenho dedos pra contar
Romances de um romance ideal
Eu não pedi pra perder
Não quero ser a Deusa da ilusão
Garoto, eu vou pra Califórnia

Me dá um beijo então
Complicação tão fácil de entender
Nós somos medo e desejo
Nada do que foi será de novo
Do jeito que já foi um dia
Eu vejo a vida melhor no futuro

Luz acessa e espera no portão
Outra vez a mesma história
Aquilo que chamam amor
Todo mundo espera alguma coisa
Mas não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver

8 comentários:

Liane Matsumoto disse...

Eh... Lulu é bom...
Amor também é!
A diferença é que amor dói.
hehe..
Bju Fran!

Paulinho Mesquita disse...

Amei Chicaaaa!!!
Lulu é mesmo o cara.. tem o dom da palavra cantada!!
Te adoro!
=***

Anônimo disse...

Gostei xu...
Esse cara é muito bom mesmo!!!
Bjão

Toty Freire disse...

genial, linda.. genial!

Anônimo disse...

Segunda tentativa!
A primeira eu escreci e não entrou!
Agora eu esqueci o que eu ia falar!
Eu sei que era sobre o Lulu!
Eu não ouvia muito Lulu Santos até começar a estudar no Sto Antônio, porque teve um trabalho em grupo que tinha que apresentar / cantar uma música, e na época era aquela música do Lulu que o Álvaro gosta. Aquela mesma música que a gente estava tentando lembrar debaixo do bloco dele.
Mas eu também uma fita k7 gravada com o acústico dele e que tem uma música que eu nunca vou esquecer.
Foi um momento magnífico e único!
Ainda tenho essa fita.
A gente conseguia ficar ouvindo essa fita sem parar, né?
Um beijão lindona!

R.Bittencourt disse...

Bom...Lulu rules. e zé fini.

Anônimo disse...

Garota eu vou pra califórnia, só quem viu é que sabe, aquela coisa branca, magra, linda e resonsavél, se achando no ula ula. KKKKKKK Te amo.

Anônimo disse...

eu quis dizer responsavél, porque vc nao podia errar um passinho que era a morte, o comentário ai de cima é meu a Mami.

 
BlogBlogs.Com.Br