sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Calça Saruel

Sabe aquela calça bem soltinha que todas as famosas estão usando? Então, essa é a famosa Saruel, originária do Marrocos, ela é uma variação de dois outros modelos o dhoti e o johdpur ambos com muito volume no meio das pernas. Lá na África e Oriente Médio elas eram confeccionadas de algodão ou seda e sempre em cores claras como branco e bege. É claro que num país tropical como o nosso já demos uma adaptada né? Por aqui esse item é feito, na maioria das vezes, de viscolycra, o tecido preferido das brasileiras.

Os responsáveis pelo resgate do modelo são Vivienne Westwood e Marc Jacobs que apresentaram as suas versões em 2006. Já se passaram três anos, mas a calça caiu de vez no gosto da mulherada, têm de todos os materiais, cores e cortes. É pratico demais e deixa o visual super moderno. Dá pra ir da praia à balada e ficar incrível. Eu devo confessar que tinha certa resistência quanto ao modelo, mas agora que eu tenho a minha, não largo mais.

Agora vamos ao ponto de vista masculino. Enquanto eu chamo de saruel meu namorado chama de calça palhaço. Ele não é o único. Vários amigos meus já discursaram sua aversão ao modelo. Pergunta se a gente tá ligando? Era a mesma coisa com o gloss que melecava a boca, o esmalte escuro, enfim, não adianta reclamar. É melhor achar bonito e entrar na dança, ou seria moda? Fica a dica.

4 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

parece q ta cagado

Fransmey disse...

hahaha
curto e grosso!

R.Bittencourt disse...

Eu acho horrivel, feio d+ , brochante total, concordo..parece q ta cagado! ou que quer ser ninja!

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

 
BlogBlogs.Com.Br