quarta-feira, 13 de junho de 2007

Notícia de Véspera

E foi assim, um dia antes do dia dos namorados que eu recebi a pior das notícias. Não, o dólar não subiu e aparentemente a gasolina continua com o mesmo preço. A saúde de todos a minha volta estava ok e a crise na Venezuela não é exatamente algo que afete o meu dia a dia. Com certeza você está se perguntando: o que pode ter acontecido, não é mesmo? Pense bem. O que seria capaz de tirar a sanidade de qualquer mulher à véspera do tão esperado dia dos namorados? Sim! Aquele idiota me largou!

Desculpa! Já to contando meus problemas e nem me apresentei. Meu nome é Gabriela, mais conhecida como Gabi. Tenho 23 anos, acabei de me formar em jornalismo e não tenho idéia do que fazer com o futuro. Segundo meus amigos sou bonita. Nem maravilhosa e nem bonitinha arrumada, apenas um pouco acima da média. Sou uma pessoa bem legal, na verdade extremamente sociável, mas aparentemente isso não foi suficiente pra aquele cachorro.

Sim o cachorro tem nome! É Daniel. Dan Dan pras “amigas” do orkut. Pra mim era amor, docinho, xuxu... Agora é mais conhecido como aquele cafajeste, sem vergonha, cara de pau, o que você preferir. Fato é que o canalha teve a coragem de terminar nosso namoro de dois anos um dia antes do dia dos namorados. Que criatura sem coração faria isso? Obviamente eu não o conhecia tão bem como imaginava.

Chorei muito, xinguei tudo que tinha pra xingar e agora estou aqui. Sozinha, solteira, sem rumo e com um presente super caro sem ter pra quem dar. A melhor solução? O templo é claro! Vou ao shopping trocar o presente dele por alguma coisa pra mim. Aproveitando a oportunidade comprarei uma roupa lindíssima pra noitada. Já liguei pra minha melhor amiga que é animadíssima pras baladas e estou me dirigindo neste exato momento pro salão. Portanto não se preocupem, nada que uma roupa nova e uma mudada no visual não resolvam. Obrigada pela atenção e fica a dica!

14 comentários:

Anônimo disse...

o fica a dica foi o melhor. muitas coisa na vida deveriam vir com essa assinatura final...

Anônimo disse...

Pois cá estava eu lembrando... nunca havia passado um dia dos namorados com uma energúmena a quem chamasse de "namorada,amor,xuxu,doce de coco..." até o ano de 2003. Quando, no dia 12 de junho, ao completarem 13 meses de namoro, em plena expotchê resolvemos (mentira...foi ela...perua!) que seria ótimo (mentira de novo...eu era uma panaca por ela...) e muito mais saudável se terminasse ali o namoro... entendo porque não sinto tanta falta de dia dos namorados. Ou de namoradas...seilá... quem sabe? Um dia viro panaca de novo... eles tem lá suas vantagens.

R.Bittencourt disse...

Realmente o "fica a dica" foi ótimo, bom realmente esse cara é um idiota, sem coração talvez, mas antes de tudo sem miolo (perdeu um presentão)brincadeira. Para ele resolver acabar assim, possivelmente ele ja estava remoendo isso dentro dele, deveria ter sido mais rapido e decidido antes com uma conversa digna pelo menos.

Toty Freire disse...

fran, fala pra gaby me ligar: 234-5678... UAHuhA..

boa sacada, bonita. como sempre!

um cheiro!

Paulinho Mesquita disse...

Adoro as escrituras de Chica!

"Obviamente eu não o conhecia tão bem como imaginava."

Isso é o maior fato. Já me disse um dia uma amiga: "Você só conhece, realmente, uma pessoa quando acaba o relacionamento"

Anônimo disse...

Não concordo que só se conhece uma pessoa quando se termina um relacionamento, acho que se conhece realmente uma pessoa qnd se é amante dela.

Paulinho Mesquita disse...

Não, não, senhor anônimo...
Quando se acaba um relacionamento, você vê a pessoa amada fazer coisas que vc julgava impossível de serem feitas por ela!!

Acredite...

Ticiane Drummond disse...

Nessa onda de conhecer a outra pessoa ou não, creio que basta que nos conheçamos bem a nós mesmo, o que já é bem complicado...

:p


E ex-namorado é assim mesmo: o melhor deles está à 7 palmos!

Beijinhosssssssssss

Anônimo disse...

Gente! Acordem, as pessoas passam uma vida inteira ao lado umas das outra e ainda assim não se conhecerão jamais!!!!!!!!!

Daniel Salles Branco de Almeida disse...

EI diz que tem um Dandan aqui romântico! :) adorei Franzinha ...passa no meu brog reativei humildemente com pequenos textosss.
beijãoo!!

Toty Freire disse...

meu amoooooooooooor! cadÊ você?

Toty Freire disse...

fran. tô com saudade, cadê você?

Paulinho Mesquita disse...

detesto esse blog...

Paulinho Mesquita disse...

Já falei que eu detesto esse blog??

Atualiza, Chiquita mia!!

 
BlogBlogs.Com.Br