quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Friends!

Uma das melhores séries de todos os tempos completou, ontem, dia 22 de setembro, 15 anos desde a exibição de seu primeiro programa. Ao todo foram 234 episódios distribuídos em dez temporadas, seis Emmys, um Globo de Ouro e um Bafta. Ninguém tem dúvida de que Friends foi um dos maiores sucessos do gênero.

As participações especiais são uma marca do seriado e incluem astros como Bruce Willis, Julia Roberts, Brad Pitt, Reese Witherspoon, Christina Applegate, Kathleen Turner, Paul Rudd, Elliott Gould, Tom Selleck, Giovanni Ribisi, Hank Azaria, Helen Hunt, Noah Wyle, George Clooney, Jon Favreau, Anna Faris, Adam Goldberg, Dermot Mulroney, Gary Oldman, Susan Sarandon, Sean Penn, Alec Baldwin, Jean Claude Van Damme, entre outros.


Há algum tempo boatos de um filme estrelado pelos seis amigos vem correndo as páginas virtuais, mas a fofoca foi negada pela detentora dos direitos: Warner Bros. Os motivos são muitos, como o risco de fracasso nas telonas, os altos cachês pedidos pelos atores (10 milhões no caso de Jennifer Aniston), e até a vida conturbada de alguns como o vício em analgésicos de Matt Perry.


Independente da época em que foram filmados, os episódios da série conversam diretamente com o nosso cotidiano. É maravilhoso ver a interação entre os personagem e perceber que mesmo com todos os problemas ter alguém pra dividir a vida é sempre a melhor opção. Afinal: “I’ll be there for you...”


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br