quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Esmalte para todas!

Meninas, navegando por aí descobri um site muito legal pra quem gosta de esmalte. Na verdade eu estava atrás de cores novas pra usar nas unhas, e acabei achando um simulador de cores no site da Risqué.

Eu admito que seja um pouco indecisa na hora de escolher a cor que vai reinar nos meus dedinhos. Pra mim é como roupa, tem a ver com o humor, com a mensagem que você quer passar, enfim, é uma escolha tão importante que merece todo o meu cuidado.

Há tempos eu estou procurando um tom legal de verde e finalmente encontrei com a ajuda do site, o meu eleito: Show. Só falta agora achar alguma loja que venda né? O simulador é bem legal, dá pra escolher entre três tonalidades de pele e ir testando as cores. Claro que não deve ficar exatamente igual ao resultado real, mas já dá pra ter uma idéia sem gastar um tubo inteiro de acetona. Fica a dica!

Um comentário:

R.Bittencourt disse...

Vou ter que recomendar seu blog aos meus amigos São Paulinos

 
BlogBlogs.Com.Br