terça-feira, 1 de setembro de 2009

Academia já!

Quem nunca sentiu aquela vontade incontrolável de malhar? Eu, por exemplo, já senti pelo menos umas 20 vezes. Mas sabe o que é incrível? É só terminar a primeira semana que começa a dar uma preguiça tão grande. Pra que causar sofrimento próprio voluntariamente? Melhor colocar outras coisas na frente do bem estar físico, como um filminho com pipoca sabe?

Querendo ou não exercitar o corpo é necessário, mas precisava dar tanto trabalho? Pra nós mulheres é ainda mais complicado. Ir pra academia significa ver todos aqueles seres incríveis e se sentir bem mais humana que antes. Sem contar que você vai precisar de todo um guarda roupas específico pra nova atividade. Afinal nem pra ficar suada a gente quer fazer feio não é mesmo?

Eu definitivamente preciso me exercitar. Não posso andar na praia, porque vai tirar o tom branco da minha pele. Não devo me matricular em uma academia, porque certamente vou desistir. Comecei a pensar no pilates. Se a diva Madonna faz isso há de ser bom. Quem sabe aproveito e começo meus estudos de cabala?

Um comentário:

Paulinho Mesquita disse...

detesto academia. antro de pura hipocrisia. gte que se acha demais por levantar X kg ou por correr Y km na esteira. Além das cenas bizarras de bombados gemendo e se alisando na frente dos espelhos. ninguém merece.
a única coisa que presta em academia são as gostosas. mas isso tem em todo lugar.

agora, morando na praia, eu não perderia a oportunidade de dar uma caminhadinha pela areia. mas ja q não quer perder seu tom límpido de pele, num rola de dar nem uma volta pelo quarteirão?

 
BlogBlogs.Com.Br