quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Só um Hit?

É o seguinte meu povo. Assim como muitos músicos desse Brasil, eu estou em busca do meu hit. Isso mesmo. Procuro aquela música que me arrancará do anonimato, me dará de presente shows por todo o país, fãs histéricos, enfim, aquela canção que vai ser tema de novela sabe? Tenho que confessar, com um pouco de tristeza, que na hora de compor o pop domina meu ser. Mas peraí. Isso seria bom não? Talvez em 95, mas o fato é que nos dias de hoje ou você aparece com alguma coisa nova ou pode ir esquecendo os cinco minutos de fama.

Pra ficar um pouco mais difícil acabei de me mudar pro Rio de Janeiro e tive minha banda dilacerada. No momento estou órfã de baixista e baterista. Vejam como eu sou espertinha: seqüestrei o guitarrista. Mas essa é outra história.

O fato é que sobreviver de música é mais difícil do que assobiar e chupar manga ao mesmo tempo. É nessa hora que o hit chega e salva a sua vida. Mesmo que seja um só, é melhor que nenhum não é mesmo? Pelo menos você prova pros seus pais que todo o perrengue não foi em vão. Se você tem alguma idéia genial e quer compartilhar com a coleguinha eu agradeço. Por enquanto fico aqui, sempre em busca da batida perfeita. Com todo o respeito D2!

3 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

vamos combinar?
eu tenho uns escritos, vc e pide musicam, vc canta, estourae eu só ganho os direitos autorais...

TATIANA SÁ disse...

Olá.
É viver de música não é nada fácil... eu que estou nesta estrada ha anos bem sei, mas, agora em RJ talvez encontre fácil-fácil seu Hit.
Sair para caminhar, à noite, sozinha, sempre foram momentos de inspiração para minha composições.
É uma dica para vc nesta cidade maravilhosa.

Boa sorte!
www.satatiana.blogspot.com
www.tatiana.palcomp3.com.br

Thiago Bezerra disse...

É sempre muito difícil saber qual música pode virar hit. Claro que sabemos quais nunca serão pois não tem uma pegada POP (não esqueçam que pop é abreviação de popular e não um defeito da música). Mas eu tenho mais de 50 músicas escritas, nem todas gravadas. Por isso resolvi gravar um disco solo. Se você quiser ouvir alguma e gravar fique a vontade. Vai que uma delas é o seu hit? Beijos

 
BlogBlogs.Com.Br