quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ovelha negra...

Quem assistiu o prêmio Multishow levanta a mão aí! Vamos combinar que em matéria de premiação o Brasil tá longe de ser Hollywood né? Mas tirando os problemas técnicos até que foi ajeitadinho esse ano. Muita gente bonita, apresentações interessantes, mas sempre falta aquele temperinho sabe?

Essa história de criar tema embanana o povo. Colocaram três cantoras e o seu Jorge pra fazer laiá laiá pro D2. Se for pra misturar vamos dividir as tarefas, é o mínimo que se pode esperar, ou não? Outro quesito que chamou minha atenção foi a platéia, uma estréia desse ano. Os coitadinhos tinham que correr de um lado para o outro na tentativa de tapar os buracos. Vamos calcular o espaço direitinho? Eu adoraria ir ao prêmio!

Calma gente, nem tudo foi perdido. Toda festa tem uma estrela e a de ontem foi, definitivamente, minha musa Rita Lee. Depois de receber a homenagem especial, assistir um filme feito por seu próprio filho Beto Lee e ver algumas de suas músicas tocadas por nomes como Pitty e Gilberto Gil a eterna roqueira recebeu das mãos de sua netinha o troféu almejado por muitos. Qual foi a reação dela? Tocou um foda-se pra todo mundo e se pôs a brincar com a linda menininha. Foi legal demais ver que a preocupação dela naquele momento era se divertir com a neta ao invés de fazer pose pras câmeras. Claro que ela agradeceu e de cara já soltou a seguinte frase: “eu preferia esse prêmio em dinheiro”. É por isso que a Rita Lee é Deusa! Tenho muito que aprender...


BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

mas a pitty cantando ovelha negra foi meio bizarro, não?
só eu q achei?
fiquei com vergonha alheia...

Fransmey disse...

Eu também achei mas preferi não comentar...
Sem contar que a roupa dela tava péssima, credo!

R.Bittencourt disse...

Rita Lee, rocks!......rs...bom não vi o prêmio não, porque na roça aqui de casa, onde morno, não tem cabeamento da net ainda!

 
BlogBlogs.Com.Br