quinta-feira, 12 de abril de 2007

Garotos

Ah esses garotos... Quem não sofreu com a total previsibilidade deles? Qual menina nunca tentou classificá-los numa só categoria? Que atire a primeira pedra a mulher que nunca utilizou a máxima: os homens são todos iguais! Na busca pela compreensão do sexo oposto ou quem sabe apenas de uma boa melodia, como mágica uma letra resumiu muito bem os rapazes que me cercam.

Foi com uma voz suave que Paula Toller deu o veredito: garotos gostam de iludir. Sorriso, planos, promessas demais. Geralmente escondem o que mais querem: que eu seja outra entre outras iguais. São sempre os mesmos sonhos de quantidade e tamanho. Garotos fazem tudo igual e quase nunca chegam ao fim, talvez você seja melhor que os outros, talvez, quem sabe, goste de mim. Garotos perdem tempo pensando em brinquedos e proteção, romance de estação, desejo sem paixão, qualquer truque contra a emoção.

Será o sexo masculino decifrável por uma música do Kid Abelha? Até aqui nenhum absurdo...

14 comentários:

Paulinho Mesquita disse...

AuahauhAUAHuAHuaHuahaUHAuAH
Tenho que confessar...somos mesmo previsíveis. Uns mais, outros menos...mas só dá pra saber tentando. Né não??

Boss Matsumoto disse...

Homens são todos iguais! Eu não sou homem! Sou japonês.
Tem várias músicas que falam sobre homens, mas tem mais músicas que falam sobre mulheres, estou certo?
Acredito que os dois nunca irão se entender, mas uma coisa é certa, os dois se completam.
Lógico que hoje em dia existem casais do mesmo sexo, mas o que importa é a diversão.
Diversão e provas de amor.
Malditos Titãs.
Mas enfim.
Tem músicas pra todas idades, como para crianças tem blink 182, pros mais grandinhos mpb (quase tudas as músicas falam sobre relacionamentos), para os ninfomaníacos tem Velhas Virgens, para cornos existe sempre aquela música sertaneja, enfim um mundo de música!
Mas todas as músicas, atualmente, me fazem refletir, virar emo, refletir de novo, virar o diabo, refletir de novo até que chega um ponto em que eu chego à estaca zero, ou melhor, a primeira:
Amo te!

Jeaninne Doe disse...

discordo que os homens sao previsiveis... tem aquelas horas que voce acha que ja viu de tudo, que nao tem mais nada que possa ser feito pra te surpreender, ai vem uma bomba. boa ou má pouco importa.
é tão irritante isso...
bjs fofa

Toty Freire disse...

decifra-me ou te devoro!

beijos, lovezinho!

Anônimo disse...

Haahahahahha!!!!!

Primeiro comparar garotos e homens já dá uma bela discussão, mas deixando isso de lado, gostaria muito de ser igual a todos os homens, assim poderia ser Hitler e Gandhi ao mesmo tempo... Incrível!!!
Obviamente, ninguém é igual a ninguém e é essa a graça de nos relacionarmos, aprender a ver nossos defeitos, ver nossas diferenças, observar pontos de vista diferentes e mesmo assim ceder, apaixonar-se e quem sabe até amar.
Venho aprendendo muito e me surpreendo com o que acho previsível... mas volto a dizer, impossível sermos iguais, talvez o que exista é uma forte pressão social para agirmos do mesmo jeito, e muitos sucumbem a essa pressão e os conseguem se agarrar a seus princípios se sentem diferentes.

Fran, nem todos que te cercam são assim...

Beijos,

Filipe

Paulinho Mesquita disse...

Virrrgeeeee!!!

R.Bittencourt disse...

Bom de uma certa forma seres humanos são previsiveis mesmo! homens, generalizando tambem, apesar de um diferencial ou outro, porém em tempos modernos (atuais) tem tanto mulher por aí igual a homens, ou até mais "homens" em seus atos que os próprios, ou versões femininas deles mesmos! ótimo texto.

Paulinho Mesquita disse...

Claaaaaaaaaaaarrrooooo, lóóóóóóóóóóóóóóóóógggggiiiiiccooooooooo e eeeeeeviiideeeeeeenteeeee que nós vamos no maior número possível de shows deles!!

E depois nós tb vamos nos shows solos...

Te dou colo sim, linda!!

Te amo-te!!

Anônimo disse...

Freud explica...
O que seria dos homens sem as mulheres como super-ego?!?!
Mais previsíveis impossível!
Bjo Fran!

Paulinho Mesquita disse...

Eu acho que esse blog está necessitando de uma atualização mais rápida... até o algunsmomentos tem sido mais atualizado do que isso aqui!

Anda le chica!!

Paulinho Mesquita disse...

UAHuaHauhauHUAhAUHAUhAUahuahuaHUAha
to vendo q tu n faz NADA mesmo nesse seu trabalho, hein??
Afinal, são 9h30 da manhã e tu já foi no meu blog comentar TODAS as postagens.. ADOROOOOOOO!!!!

Te amo-te chica!!!

Daniel Salles Branco de Almeida disse...

Difícil é decifrar o ser humano dessimulado quando ele está desprovido de paixão, mas quando este se apaixona torna-se tão previsível quanto um garoto cujos olhos brilham ao ver um carrinho de controle remoto que ganhará de natal ou pelas mãos que suam à espera do encontro com a mulher amada.
Maldita genuína paixão, pois atrapalha todos nossos planos mais maquiavélicos de enganar as mulheres.

Daniel Salles Branco de Almeida disse...

muito "sagaz" o post bela! :)
be~ijão

Anônimo disse...

hum...garotos previsiveis acredito que sim, sao mesmo. Cheios de falsos acertos, algum homens serao sempre garotos, mas há de se ver a diferença entre homens e garotos.

Já fui garoto, ja fui menino...talvez hj eu seja homem, talvez nunca chegue la.

Mas acredito que homens, esses nao sao previsiveis, assim como as mulheres tb nao. So que aí recai sobre nós a duvida: Quem de nós é garotos (as) e quem é homem (ou mulher)?

Beijos Fran...to adorando seu blog

 
BlogBlogs.Com.Br